quarta-feira, 6 de maio de 2009

. "Tentando manter-me à tona nesta correnteza. Mas um pensamento puxa-me para baixo. Puxando-me para baixo. Estamos vagando rumo a um infinito vazioE e extinguir será agora o único caminho para diminuir seus pecados. Este vórtice não pode ser completado novamente. Uma lacuna no espaço e tempo. Você chora para o Paraíso quando está confinado aqui? Nunca se pergunta por que estas lágrimas pesarosas nunca secam? Elas deixarão para trás tantas sombras em minha mente. Alto no céu, todas as nuvens estão passando. Espere por esta tempestade, espere pela chuva. E espere pelas lágrimas caírem sobre mim. Você chora para o Paraíso quando está confinado aqui? Nunca se pergunta por que estas lágrimas pesarosas nunca secam? Elas deixarão para trás tantas sombras em minha mente. Vivendo em mim, vivendo em todas as memórias de minha vida. Você se pergunta por que estas lágrimas nunca secam? Tempo se impôs à vida. Vivendo em minha mente. Podemos encontrar um caminho neste labirinto sem fim? O labirinto não tem fim. Que desvio deveria tomar? Esquerda ou direita?Deve permanecer? Devo ser o escolhido?"
. Medo, incertezas...
. Como eu queria ser outra pessoa. Outra pessoa que não é atacada uma vez após outra... Pergunto-me o que mais falta acontecer...
E vou ser obrigada a ouvir a resposta.

Nenhum comentário: