quinta-feira, 7 de maio de 2009

. "Quando você tem que olhar pra longe
Quando você não tem muito a dizer
É quando eu amo você, amo você
Bem do jeito que voce é

Ouvir voce tropeçando em suas próprias palavras
Ou ver voce caminhando com dois pés esquerdos
é quando eu amo você
Amo você eternamente

E quando voce estiver bravo porque perdeu um jogo
E esquecer que eu estou te esperando na chuva
Querido eu amo você
Amo você de qualquer forma

Refrão:
Porque aqui está minha promessa feita essa noite:
Voce pode contar comigo o resto da vida
Porque é quando eu te amo
Quando nada do que voce faça pode mudar minha mente
O mais que eu aprendo, o mais que eu amo
É o máximo que meu coração pode aguentar
É quando eu amo você,
Quando eu amo você, nada mais importa

Quando voce se vira para esconder os olhos
Porque o filme fez voce chorar
É quando eu amo você
Eu amo você cada momento mais

E quando voce nao consegue combinar suas roupas
Ou quando voce ri das suas proprias piadas
É quando eu amo você
Eu amo você mais do que voce possa imaginar

E quando voce esquecer que nós tivemos um encontro
Ou aquele olhar que você me dá quando aparece tarde
Querido, eu amo você
Eu você amo de qualquer forma"

. Ela não me deixou morrer.

Nenhum comentário: