quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Fim do túnel?

. Estou de volta, resolvi apagar todas as minhas postagens e recomeçar. Não que isso seja exatamente bom ou ruim, mas creio que me faltará tempo e, de uma vez por todas, decidi deixar algumas marcas. Não digo que falarei por mim mesma, que minhas personalidades múltiplas não irão invadir este espaço; no entanto, e inclusive por meio de outras pessoas, desvendando-me-ei
aos louquinhos. A morte pode ser lenta e existem incontáveis modos de se morrer.
. Muitas coisas na depressão podem se assemelhar ao câncer e uma delas é que, às vezes, a pessoa parece estar melhorando, parece bem. E é aí que ela morre.
. Falo de fatos e as pessoas se chocam, sintam pena e dizem que sentem muito. Mas e daí? É muito triste, não é? Mas e daí, quem se importa? Por isso vou procurar falar apenas de sentimentos, os fatos que vão para o inferno.
. E, por último: não vou colocar foto alguma. De nada, ninguém. O jeito vai ser quebrar a cabeça. ;]

Nenhum comentário: