quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sóbria...

. "Eu não quero ser a garota que ri mais alto, ou a garota que nunca quer estar sozinha. Eu não quero ser aquela chamada às 4:00 da manhã, porque você sabe que eu sou a única no mundo que não vai estar em casa. Ahh, o sol está cegando (me cegando). Eu me levantei novamente. Oh, eu estou me encontrando. Esta não é a forma que eu quero que minha história termine. Eu estou segura lá em cima, nada pode me tocar. Porque eu sinto que esta festa acabou? Nenhuma dor por dentro (interior), você é como proteção. Mas como eu me sentirei tão bem sóbria? Eu não quero ser a garota que tem de preencher o silêncio, o silêncio me assusta porque ele diz a verdade. Por favor, não me diga que tivemos aquela conversa. Eu não me lembro, guarde o seu fôlego. Porque, qual é o uso (o motivo, ou, de que vai adiantar?) Ahh, a noite está chamando e ela sussurra para mim calmamente (docemente), você se culpa demais. Eu escuto você caindo. E eu me deixo ir, eu sou a única que deve ser culpada (que deve ouvir a culpa, se sentir culpada). Eu estou segura lá em cima, nada pode me tocar. Porque eu sinto que esta festa acabou? Nenhuma dor por dentro (interior), você é como perfeição. Mas como eu me sentirei tão bem sóbria? Indo para baixo, para baixo, para baixo. Girando ao redor, ao redor, ao redor. Procurando por mim mesma, sóbria. Quando isso está bom, então está bom. Tudo está bom, até que fica mau. Até que você tente encontrar aquilo que teve uma vez. Eu me machuquei, chorei, nunca mais. Quebrada (para baixo) em agonia. Apenas tentando encontrar um amigo. "
. Como, como me sentirei tão bem sóbria? Como tudo que está preso há anos vai sair se eu ficar sóbria? Quais atrativos terei? Sóbria, nem colegas interesseiras em farras vão sobrar, sóbria, não sou interessante. Sóbria, é impossível esquecer a dor, impossível esquecer qualquer coisa. Sóbria, o silêncio me sufoca e nada mais é um alívio, senão a morte. Sóbria, tenho que dormir, e dormir significa mais um dia solitário e maçante. Sóbria, tudo dá pânico, qualquer coisa apavora. Sóbria, simplesmente me odeio demais.

Nenhum comentário: