segunda-feira, 27 de abril de 2009

. Culpa, culpa, culpa. Estou preenchida pela culpa. Quero sumir, desaparecer. "Você só fará os outros sofrerem" E é verdade. Queria entender a minha dependência tão extrema. Por mais que doa, sangre, exploda, por mais que o fim seja sempre o mesmo, tudo que quero é ficar anestesiada para sempre.
. Finalmente, a punição extrapolou os limites que posso suportar. Uma boa atriz, sempre. Mas por dentro...
Finalmente encontrei uma amiga maravilhosa, perfeita, brilhante. E como meus outros castigos não funcionam, me puno atráves dela. Machucando-a, dando-lhe péssimos exemplos. E mesmo sabendo disso, ainda desejo me afundar cada vez mais. Só quero pirar de vez, ter uma overdose em um beco sujo. Nem tenho mais onde cortar, nada mais para experimentar e esse vazio com dor me deixa louca. Tão sóbria. E sóbria vejo que consigui destruir o que mais prezo na vida, aliás, a única coisa que me mantém viva.

Nenhum comentário: