quarta-feira, 15 de abril de 2009

. "Porque, como a Paulie disse, ela é a única pessoa que me amou de verdade, a única que me viu inteira; a única que não deixou-me ser invisível. É como um amor de mãe: por mais que o filho magoe, a mãe sempre está lá para qualquer coisa, e sempre vai amá-lo, não importa o quê. Ela me deu a vida e fez por mim mais do que qualquer pessoa sequer cogitaria em fazer. Ela se arriscou, viu todas as dificuldades, todas as merdas, e quis me dar crédito, quis ajudar e deixou de lado tudo que pôde. Isso é a única coisa que, desde criança, sempre esperei de alguém. Isso e deixar de ser invisível. Embora ela tenha arrancado tudo que me deu, ela deu. Não sou o tipo de pessoa que deixaria de se importar com quem amo, apesar de ter sido completamente ferida. Além disso, jamais alguém vai saber a metade da metade sobre mim. Se ela morrer, morro também, porque ela me tem dentro dela, vivo por ela e através dela. O sentido acabou e não há raiva, nem mágoa, que possa mudar isso."

. Raiva, raiva, raiva. Não importa o que eu faço, seja bom ou ruim, nunca vou deixar de ser invisível. É tudo vazio, o dinheiro compra tudo e nada mais importa. Egoísmo. Hipocresia. Que enfie no cu o seu "pode contar comigo". Se tento fazê-lo, se tento me aproximar, só ouço berros e críticas.

. E se fico bem, se acho algo que, pela primeira vez, eu realmente ame fazer, é tudo arrancado de mim. É só levantar para cair de novo. O pé sempre estará lá, pronto para fazer-me tropeçar. Simplesmente não vou agüentar, não quero, não posso. Já passei por muita, muita coisa. Estou desabando e a única pessoa que poderia me salvar, é justamente a que só me destrói. Tudo bem, morrer é como tomar um café, eu sempre soube que seria logo, só não queria que fosse na porra da única vez que sinto-me bem em fazer algo. "Menina má", é.

2 comentários:

Unknown disse...

ELA JÁ NÃO É SUA.

Claire Fisher disse...

Sorte a minha, heim?
POrque ela me sacaneou tanto quanto te sacaneou, mas ao menos nãO FUI CORNA PARA MAIS DE SETE PESSOAS. X)
E, se quiser, ela é toda sua. Pena que não é você que ela ama, não é mesmo?
Você também a traiu, e a trocou por dinheiro. Você é suja.
Já eu, fui completamente fodida, mas continuo disposta a ajudá-la e ser amiga dela. Sem interesses.
Vadia idiota. ^^