quarta-feira, 15 de abril de 2009

. "Fico sozinha em meu quarto, cada momento passando tão rapido. Assistindo as velas queimarem durante a noite. Caio no sonho, acordo e é tudo a mesma coisa, segundos mais velha, mas sozinha como uma criança. Se você apenas me der um sinal para viver e não morrer. Então eu poderia ver um pouco de luz, eu poderia achar parte de meus pensamentos. Eu não sei onde você está. Talvez perto ou talvez longe. Eu apenas preciso de um pouco de luz. Ouço o relogio tiquetaqueando, em uma vida que poderia ter signficado. Se eu pudesse achar a luz do amor em seus olhos. Ver milhões de pessoas todas tão solitarias. Mas nós não temos que estar sozinhos esta noite.Se eu pudesse ver um pouco de luz, se eu pudesse achar uma parte de mim. Se você apenas me der um sinal, eu poderia ver um pouco de luz. Eu não sei onde você está, talvez perto ou talvez longe. Eu poderia ver um pouco de luz. Se eu pudesse ver um pouco de luz, se eu pudesse ver um pouco de luz...Fico sozinha em me quarto, cada momento passando tão rápido, assistindo as velas queimarem durante a noite."

Nenhum comentário: