quinta-feira, 12 de março de 2009

. "Nunca ganho em primeiro lugar, eu não apoio o time. Eu não posso assumir a direção e as minha meias nunca estão limpas. Professores me namoraram, meu pais me odiaram. Eu estava sempre em uma briga porque eu não posso fazer nada certo. Todo dia eu luto uma guerra contra o espelho. Eu não posso assumir a pessoa me encarando de volta. Eu sou um risco pra mim mesma. Não deixa eu me pegar, eu sou o meu pior inimigo. É ruim quando voce nao suporta a si mesmo, é tão irritante. Não quero mais ser minha amiga, eu quero ser qualquer outra pessoa. Eu quero ser qualquer outra pessoa. LA(Los Angeles) me disse: você vai ser uma estrela , tudo que voce tem que mudar é tudo que você é. Cansada de ser comparada com a "merda" da Britney Spears, ela é tão linda. Isso é tudo que eu nao sou. Então, doutor,doutor - você não quer por favor me receitar alguma coisa?Um dia na vida de qualquer outra pessoa? Não deixa eu me pegar. Ohhh, eu sou um perigo pra mim mesma, yeah. Não deixa eu me pegar. Eu sou meu pior inimigo. É ruim quando vc não se suporta você mesma. Tão irritante(tão irritante). Não quero mais ser minha amiga. Não, não, quero ser qualquer outra pessoa. Não deixa eu me pegar(não deixa), (não deixa). E sou meu pior inimigo(não deixa eu me pegar). É ruim quando você não se suporta(é ruim, tão ruim). Tão irritante. Não quero mais ser minha amiga(Como?). Eu quero ser qualquer outra pessoa. Não deixa eu me pegar, não deixa eu me pegar. Eu sou meu pior inimigo."

. Sim, é tão ruim ser eu mesma. E o pior: é tão ruim ser as máscaras também. Não importa o que eu faça, jamais serei outra pessoa, nada vai poder limpar tudo isso. Nada. Nunca. Uma maldição, uma aberração, um grande problema. Elefantes rosas que ninguém vê. Tão berrante, com tantas marcas. Menininha doente. Doença só serve quando é física. Só se pode cuidar de algo tocável, se eu tivesse morrido, talvez recebesse flores. E eu só me odeio, sempre implorei a morte, sempre cheguei em extremos e ninguém jamais viu nada disso. Ninguém me viu cair... E agora, me seguraram de uma outra queda, apenas para ver-me caindo de um lugar mais algo, em um chão mais doloroso. E eu procuro motivos, procuro por mim mesma. E tudo que encontro são cortes horríveis, tudo que encontro é vazio. Dou-me corda, mais uma vez, por outra pessoa. E isso é bom, isso me mantém viva, a sobrevivência também pode ter marcas. Eu posso ser quem eu quiser, fazer o que quiser, exceto fugir de mim mesmo e do monstro que aperfeiçoei por tantos anos... E eu não sei, eu duvido, que qualquer pessoa um dia vá me ver de verdade. Vou me proteger de todos os jeitos. POr melhor que eu possa ser, por melhor que o Erick tenha sido, não é nada disso que importa. E continuo me mutilando inteira, continuo procurando. Sem na verdade nem saber o que...

Nenhum comentário: