terça-feira, 24 de março de 2009

. Sei, estou perdendo a razão. Sei, eu deveria escrever coisas interessantes, coisas publicáveis, como, por exemplo, a minha opinião sobre as pessoas e o mundo. Sobre o porquê de ser contra a gravidez e mais milhões de coisas. Mas quem se importa? Eu sempre imaginei que, se eu pudesse melhorar, pudesse ser escritora ou fazer qualquer coisa para mudar pelo menos uma pessoa, viver poderia vir a valher a pena. Só que todo mundo está cagando. Desde o começo. Quem se importou em cuidar e proteger uma criança? Quem percebeu toda a merda que envolvi a mim mesma? Quem ligou, contando que podesse foder, literalmente, com uma criança? Quem se importou em zoar a vida toda de uma garota estranha, por coisas que aconteceram e ela não pôde evitar? E agora, quem se importa? O dinheiro importa, a sanidade alheia importa. E eu, porra, quando é que alguém vai me enxergar? Egoísmo, ganância, auto-preservação, futilidades. Sim, odeio todos eles. Todo mundo sempre pisou em cima, mas jamais alguém se importou de verdade. Quando mais precisei de ajuda na vida, ouvi que estava fazend-a morrer, que sempre faria alguém sofrer. Então para que, para que continuar nesse ciclo vicioso? Depois, quando consegui confiar de novo e pedir ajuda, fui traída. Pela única pessoa que consegui amar de verdade. É tão absurdo continuar. Eu poderia, sei lá, publicar um grande livro e me matar em seguida, mas isso demoraria tanto... Nem sei o que digo, estou tão cansada... No fim, o blog não vai servir para nada. Não vai mudar nada. Talvez tomem coragem e explodam alguns lugares para matar uma porção de imbecis. Sim, eu gostaria disso.

3 comentários:

Phellipe disse...

nossa... e serio o mundo nao e tao horrivel assi.. ok tvz um pouco, mas vc ja pensou que o certo e vc trabalhar para mudar e naio so reclamar??
me re adicona no msn pls.. darkangel12@ig.com.br

gabriel disse...

paula para de pensar nos outros e se importar tanto com eles. se alguem te deixar mal, q seja so uma unica vez. nao permita q isso repita. estou te linkando no meu blog hihiih se quiser passa la. dear_diary.blogger.cmm.br

bjsss gabriel

M.D. disse...

Explodam..
Auto-preservação..
A garota estranha..