quinta-feira, 12 de março de 2009

. "Anjo cintilante, eu acreditei que tu eras o meu salvador quando eu mais precisava. Cegada pela fé, eu não consegui ouvir todos os sussurros, os avisos tão claros. Eu vejo os anjos, eu os guiarei até sua porta. Agora não há como fugir, piedade nunca mais. Sem remorso porque eu ainda me lembro do sorriso quando tu me rasgastes em pedaços. Tu levastes o meu coração, enganai-me desde o começo, mostrasta-me os sonhos e eu desejei que eles se tornassem realidade. Quebras-te a promessa e fizeste-me perceber que tudo era mentira. Anjo cintilante, eu não consegui ver suas intenções sombrias, seus sentimentos por mim. Anjo caído, conte-me o porque? Qual a razão da aflição nos seus olhos? Eu vejo os anjos, eu os guiarei até sua porta. Agora não há como fugir, piedade nunca mais. Sem remorso porque eu ainda me lembro do sorriso quando tu rasgaste-me em pedaços. Tu levaste meu coração, enganaste-me desde o começo, mostraste-me os sonhos e eu desejei que eles se tornassem realidade. Quebraste a promessa e fizeste-me perceber que tudo era mentira. Poderia ter sido para sempre, agora nós chegamos ao fim. Esse mundo pode te ter abandonado, isso não justifica o porque. Poderias ter escolhido um outro caminho na tua vida. O sorriso quando me rasgaste em pedaços."

. O sorriso quando me rasgaste em pedaços. Falsos "eu te amo" por trás de mentiras frias e calculistas, todo o drama, todas as certezas. Toda a culpa. E eu me mostrei inteira; desnudei por completo meu corpo, minha alma. Entreguei meu coração e fui cega. Eu devia saber. Devia saber porque, na verdade, sempre soube. Sempre lutei contra e, completamente frágil, fui um alvo fácil. Mais um alvo fácil, que grande coleção! Corações trancafiados no armário, cadáveres apodrecendo, mentes destruídas, cérebros dissecados. Machucar para não ser machucada. Por que me desaponto? É simplesmente o habitual egoísmo humano, por quê seria diferente? Falta caráter, muito caráter, falta tudo...
. E, o pior de tudo, é saber que, como sempre, a culpa cai em cima de mim e me devora. Viva. Viva? Desde o começo deste jogo - porque foi um jogo - eu sabia, deveria saber, que jamais dá para baixar a guarda. "Se defender sempre". Agora é tarde demais, dei tudo que eu tinha e perdi qualquer resquício de esperança. Continuar sobrevivendo...
Sobrevivendo vazia, sobrevivendo apesar por ver o sangue que não para de correr. O sangue é a única coisa que restou.

Nenhum comentário: