quinta-feira, 5 de março de 2009

Desprezo...

. Por mais que doa, tem certas coisas que sempre serão verdade. Uma delas, sem dúvida, é que por mais que uma pessoa diga que você sempre poderá contar com ela, na prática nunca é verdade. Nunca. Pode-se sempre contar com a dor, angústia, vazio, solidão, cortes, drogas, mas com pessoas... é tudo egoísmo, tudo auto-preservação. Se tudo está mal, então está mal, se tudo está bem, até que está mal. E enquanto tudo está bem, tudo está bem, enquanto existe algo para render para eles própios, ótimo. E depois?
. Eu tenho desprezo por isso. Há cada dia que passa, odeio mais as pessoas. Quero não me importar e acabo me importando, a tristeza sempre é maior que a raiva... Como já disse aqui, sempre fui invisível, continuo sendo, já devia estar habituada com isso há muito tempo. Me corto a noite toda, tentando ver se as manchas de sangue serão visíveis, mas acho de nada que tem haver comigo jamais será visível. "Você vai fazer as pessoas sofrerem pelo resto da vida". E faço, inclusive por ser quem sou... mas, ainda assim, creio que "amigos de verdade" deviam estar acima de tudo isso, acima de qualquer coisa. Engano-me. Mas não ficarei com alguém apenas por estar sozinha... Já consegui agüentar por anos a fio, dessa vez é só fechar os restos do meu coração com milhões de chaves impossíveis de abrir, correntes e tudo mais que for preciso. Ele era assim, fui abri-lo e estou morrendo de tanto desespero... Não cometerei o mesmo erro novamente. Preciso repetir todo segundo para mim mesma que quase ninguém vale nada, que o egoísmo sempre predomina, que não dá para esperar que ninguém tenha a atitude que eu teria. Ninguém jamais vai ter, isso é a maior certeza que tenho. É só repetir, é só repetir.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, bem, você se diz parecer invisível, mas já pensou que talvez voce não pareça receptiva às outras pessoas? Elas acabam não se aproximando de você...

E como elas poderiam te ajudar? Você se corta, para você mesma, não para os outros... tem que parar com isso, sabes que não te levará a nada, as pessoas, mesmo sabendo dos seus cortes, não podem fazer nada, só você pode mudar você mesma, ser idependente, parar de desejar os outros, e SER FORTE, fazer as coisas por você mesma, não precisa se cortar ou se auto multilar, se ame!

beijos, até mais, fique bem

Claire Fisher disse...

Comentários anônimos são covardes, mas agradeço mesmo assim...